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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Dudalina oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Dudalina criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da DUDALINA, recuse seu recebimento caso:
• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone 0300 770 5510, em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

• A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da DUDALINA;
• A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 0300 770 5510, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à DUDALINA no endereço abaixo:
Rua Othão, 405 – Bairro Vila Leopoldina
São Paulo – SP – CEP 05313-020
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da DUDALINA, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Dudalina. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
• A Dudalina se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

• A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone 0300 770 5510, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à DUDALINA no endereço abaixo:
Rua Othão, 405 – Bairro Vila Leopoldina
São Paulo – SP – CEP 05313-020
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo de devolução por defeito será da DUDALINA, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Dudalina. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
• A DUDALINA se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

• Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
• O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela DUDALINA. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.